Bunda grande – viva o mundo plus size

Modelo demitida por engordar dois centímetros de quadril

Acabei de ler uma matéria na Marie Claire que me deixou de boca aberta: A modelo Ananda Marchildon, 25, foi demitida da filial da Elite Models da Holanda (seu país) por ter engordado 2 centímetros de quadril!
Não, você não leu errado. Apenas dois centímetros fez com que a holandesa perdesse o contrato milionário com uma das principais agências de modelo do mundo.O motivo da demissão seria o descomprimento do contrato já que pelo documento uma modelo não pode ter mais do que 90 cm de quadril.

bunda grande

Bunda gorda
O advogado da modelo, que contesta sua demissão, disse que agência afirmou que Ananda tinha um “rosto agradável, mas uma bunda gorda”.
Bunda gorda? 92 cm de quadril é ter a bunda gorda. Nem vou postar minhas medidas, mas como boa brasileira jamais seria contratada por essa agência…
Bom, para você, cara leitora, que assim como eu tem mais de 92 cm de quadril e encontra sérios problemas para encontrar roupas adequadas, saiba que o mundo da moda já está abrindo espaço para esse público criando peças e marcas exclusivas para tamanhos grandes.

Fashion Week Plus Size
Prova maior disso é o evento Fashion Week Plus Size que está acontecendo em São Paulo. Esse evento é especialmente para quem usa acima do manequim 44.
Ananda, procura uma agência de plus size que você vai se dar bem!!!

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s