Burlesque – O filme

Burlesque o filme

Los Angeles recebe todos os dias a visita de jovens talentosos que sonham entrar para o Showbussiness, em Burlesque é a jovem Ali, interpretada por Christina Aguilera, que sai de uma pequena cidade do interior para tentar a vida como cantora na Califórnia.
Na cidade grande Ali consegue emprego em um teatro majestoso que está em péssimo estado. O nome do teatro é The Burlesque Lounge, administrado por Tess (interpretada pela cantora Cher).
O teatro está exibindo um musical com fantásticos figurinos que acabam seduzindo a jovem Ali que também se apaixona pela coreografia ousada do show. Sonhadora, Ali passa a se imaginar naquele palco.
Ali logo faz amizade com uma das dançarinas e provoca ciúmes em outra integrante do grupo que é bastante desequilibrada. A jovem garçonete também consegue conquistar o coração de Jack, que trabalha no Lounge como barman e músico.
Assim que a loira consegue a ajuda do cenógrafo e do apresentador transformista, ela não só realiza seu sonho de se tornar uma artista como também acaba conseguindo recuperar a fama do The Burlesque Lounge, mas antes do estabelecimento se recuperar totalmente ela recebe uma proposta tentadora de um empresário.
Além das cantoras Cam Gigandet, Kristen Bell, Cher, Julianne Hough, Eric Dane, Stanley Tucci, Alan Cumming, e Dita Von Teese fazem parte do elenco.
Burlesque foi dirigido por Steve Antin e estreou em fevereiro de 2011.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s