Um Sonho de Amor

Uma rica família de Milão tem sua história mudada depois que o patriarca decide nomear os sucessores para sua indústria. Esse é o tema principal do filme Um Sonho de Amor (Io sono l’amore) dirigido por Luca Guadagnino.

Os Recchi recebem a informação de que o filho Tancredi (Pippo Delbono) e o neto Edoardo Jr.(Flavio Parenti) foram os escolhidos para assumirem os negócios da família. Só que essa decisão do patriarca vai de encontro aos planos pessoas de Edo, que tem o desejo de montar um restaurante em parceria com Antonio Biscaglia (Edoardo Gabbriellini), seu melhor amigo que é chef de cozinha.

A esposa de Tancredi, Emma (Tilda Swinton), mãe de Edo e outros dois filhos é uma jovem senhora russa que se sente perdida na vida. Mesmo sem se sentir completamente infeliz com a vida que leva na Itália, Emma começa a se envolver com Antonio. Essa perigosa relação acaba mudando não só a família como também a amizade entre os futuros sócios.

O elenco fica completo com a participação dos atores: Diane Fleri, Maria Paiato, Marisa Berenson, Alba Rohrwacher, Waris Ahluwalia, Gabriele Ferzetti, Martina Codecasa, Elena Pavli e Mattia Zaccaro.

Um Sonho de Amor o filme

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s