Amizade de Justin Bieber e Nick Jonas deixa Selena Gomes chateada

Ex-namorado e atual podem ter uma amizade bacana?

justin selena nick jonas

A cantora Selena Gomez não gostou de ficar sabendo que seu ex-namorado, Nick Jonas (do Jonas Brothers) e seu atual, Justin Bieber, estreitaram a amizade passaram uma noite juntos trabalhando no estúdio.
A moça quase surtou de acordo com o site Hollywood Life que conversou com um amigo próximo de Selena. Essa fonte não identificada disse que Selena “ficou chocada” e que agora irá repensar se vale ou não continuar namorando com Justin.
O site de celebridades ainda afirma que a ex de Nick chegou a ligar para seu atual namorado que não quis atendê-la deixando o clima ainda mais pesado.
No Twitter o astro teen esclareceu que esteve na madrugada do dia 13 de dezembro trabalhando em seu álbum acústico e em seguida Nick tuitou sobre o que eles estiveram fazendo por lá.

“No estúdio esta noite trabalhando em meu álbum acústico… tive algumas partidas difíceis de ping pong, mas ainda sou o campeão”, tuitou Bieber.
“Acabo de jogar ping pong com Justin Bieber. Tivemos dois empates, mas ele é o campeão. #eutevençonapróximavez.”

Selena termina com Justin Bieber

Alguns sites de celebridades já dão o namoro entre Selena Gomez e Justin Bieber como terminado, tudo isso porque a jovem não aceita esta aproximação entre os dois cantores.
A atitude dela levanta aquele velho dilema: ex e atual podem se dar bem e ser amigos?

selena gomez e nick jonasselena gomez e justin bieber

Deixe um comentário