Cinco filmes românticos de Natal

Veja o Top Five de comédias românticas em clima natalino

O nosso primeiro Top Five vai mostrar comédias românticas com histórias que acontecem durante o Natal.
Nossa lista de filmes hollywoodianos mostra que o clima natalino faz aflorar os sentimentos mais diferentes em nossos personagens principais.
Há quem se sinta sozinho depois de uma separação confusa e decida trocar de ares atravessando o Oceano Atlântico para tentar fugir do amor.
Outra personagem é obrigada a participar de uma festa organizada por sua mãe e acaba encontrando o amor de sua vida.
Em uma história a heroína se envolve com uma família e durante as festas, incluindo a de Natal, acaba se apaixonando pelo irmão de seu “noivo”.
Nossa lista tem grandes filmes que se você ainda não viu, precisa ver!

Confira:

Top Five – Filmes românticos em clima de Natal

1 – O Amor Não Tira Férias
Lançado em 2006 “O Amor Não Tira Férias” (The Holiday) tem nada mais, nada menos que Jude Law, Cameron Diaz, Kate Winslet e Jack Black como personagens principais.
Enquanto todos se preparam para curtir o feriado de Natal, Iris Simpkins, uma jornalista de Londres, está frustrada por ver seu ex-namorado noivando com uma colega de trabalho.
Do outro lado do Atlântico está Amanda Woods, produtora de trailers de filmes, que mora em Los Angeles mas acabou de descobrir que seu namorado está tendo um caso.
No desespero as duas encontram um serviço de intercâmbio de casas e acabam trocando de país sem saber que o amor não tira férias.

O amor não tira férias

2 – Enquanto Você Dormia
Sandra Bullock é a heroína de “Enquanto Você Dormia” (While You Were Sleeping) lançando em 1995. Na trama, uma das atrizes favoritas da América vive na pele de Lucy uma solitária funcionária do metrô de Chicago que presencia um assalto e acaba salvando o bonitão Peter (Peter Gallagher), para a família ela diz que era noiva dele, mas na verdade eles nunca tiveram nenhum romance.
A jovem vai cativar a família de Peter, principalmente o irmão dele, Jack (Bill Pullman), que vai demorar para entender que Lucy está mentindo sobre o romance.

Enquanto você dormia

3 – Simplesmente Amor
Em Simplesmente Amor ( Love Actually) lançado em 2003, o diretor Richard Curtis reuniu grandes atores como Hugh Grant, Colin Firth, Emma Thompson, Keira Knightley, Rodrigo Santoro, Laura Linney e Rowan Atkinson.
Cada uma das histórias acabam se entrelaçando, mostrando diferentes formas de amor que aflorando durante os dias de comoração do Natal.

Simplesmente Amor

4 – O Diário de Bridget Jones
Um dos clássicos dos filmes de comédia romântica é o filme O Diário de Bridget Jones (Bridget Jones’s Diary) lançado em 1998. Bridget (Renée Zellweger) é a personagem principal, uma mulher solteira de 30 anos que enfrenta crises pessoais e profissionais. Tudo pode piorar quando ela encontra um grande amigo de infância, Mark Darcy (Colin Firth), em uma festa de Ano Novo que ela só apareceu por insistência de sua mãe. Mas o coração dessa mulher também bate mais rápido quando ela encontra seu chefe, o mulherengo Daniel Cleaver (Hugh Grant).

O diário de Bridget Jones

5 – Surpresas do Amor
Em Surpresas do Amor (Four Christmases), Vince Vaughn e Reese Whiterspoon vivem o casal Natal Brad e Kate, eles sempre inventam desculpas para suas famílias para escaparem das comemorações natalinas.
Mas tentando fugir das neuroses de seus pais e irmãos, eles acabam escolhendo um pacote de viagens que paradisíaco que é cancelado devido a virada do tempo. Para piorar eles são entrevistados na TV e suas famílias descobrem que eles estavam mentindo. Só resta uma alternativa: se revezarem para passar as festas com ambas as famílias.

surpresas do amor

Deixe um comentário